top of page
Buscar
  • Foto do escritorcasadafeb

Convite para participar da marcha do Regimento Imortal​ 2018 no Rio de Janeiro

Prezados amigos de toda a comunidade febiana,

Todos os anos em várias capitais do mundo acontece a marcha do "Regimento Imortal", uma tradição que queremos começar este ano no Brasil, como forma de homenagear nossos ascendentes que participaram da II Guerra Mundial.

A marcha acontece no Dia da Vitória, e é uma caminhada com as pessoas levando uma fotografia (emoldurada ou não) de seu parente militar, saindo da Câmara Municipal do Rio de Janeiro até o Monumento dos Pracinhas, onde serão feitas homenagens no túmulo do Soldado Desconhecido.

Por isso estamos convidando a todos para se inscreverem para integrar o "Regimento Imortal do Brasil", trazendo a foto de seu parente que lutou da II Guerra Mundial, iniciando-se em nosso país essa tradição que está crescendo em todo o mundo.

Data: 9 de maio (o Dia da Vitória é dia 8, mas agendamos para o dia seguinte pois o Monumento estará promovendo a solenidade oficial nesse dia)


Trajeto: saída da Câmara Municipal (Palácio Pedro Ernesto) até o Monumento dos Pracinhas (a Guarda Municipal fechará as pistas do Aterro para a travessia)


Horário: 11h (horário estimado), pois a saída será após a Solenidade da Vitória que acontecerá na Câmara às 10h, para a qual estão todos convidados.


Fotografias: quem quiser imprimir uma foto em formato A4 (21 x 29 cm) pode nos enviar por e-mail que providenciaremos a impressão e uma placa para emolduramento.

Pedimos confirmar sua participação o quanto antes e nos colocamos à disposição para esclarecer qualquer detalhe a respeito.

Ajude a espalhar essa ideia!

Viva a FEB, viva o Brasil!

Dr. Breno Amorim Presidente da ANVFEB - Direção Central

54 visualizações0 comentário
bottom of page